segunda-feira, junho 22, 2009

sexta-feira, junho 19, 2009

Pontadas (Microcômicas MX)

Acordou preocupado, com pontadas no peito, até que a mulher contou que ele dormiu de bruços, tranqüilizando o faquir.

terça-feira, junho 16, 2009

Criador (Microcômicas MV)

Soprava as bolas de sabão como quem cria um universo e eliminava-as alegremente, com o dedo, como quem o destrói.

sexta-feira, junho 12, 2009

Convidados na Casa Rosa

Fizemos recentemente um show ali na Casa Rosa que foi um tanto quanto surpreendente. Não porque estava bem cheio, animado, aconchegante, cheio de gente bonita (além de tudo de bom), mas porque tivemos convidados muito especiais. Já tivemos outros incríveis antes, como o Rodrigo Maranhão (aquele que a Maria Rita gravou duas vezes), e que foram muito especiais também, mas acredito que dessa vez foi diferente. Tanto o André Ramiro (o Mathias de Tropa de Elite) quanto o João Sabiá (o Marcos de Paraíso), que são nossos amigos de outras datas, estavam muito inspirados e deram ao nosso show um brilho extra, uma luz diferente à nossa festa. Se a bagunça já estava pra lá de animada nos ensaios, naquela noite então nem se fala. Quem esteve lá é testemunha.

Bem, pra quem não estava lá, uma surpresinha!!!:







Sugestão: aumenta o som e maximiza a tela! Abraços!

Auto-Estima 2 (Microcômicas MIV)

Por levantar a cabeça após a depressão, viu, por cima da cerca, a esposa com o vizinho e, porque ela não mudou, nem ele: deprimiu novamente.

quinta-feira, junho 11, 2009

Auto-Estima (Microcômicas MIII)

A menina feia foi atingida (sem querer?) pela flecha do cupido quando olhou-se no espelho e agora todos os meninos a desejam.

terça-feira, junho 09, 2009

Bibo na área

Bom dia, rapaziada!!!
Agora, além do meu irmão Marcos Bassini, todo o Mané Sagaz - e eu também, Bibo Bassini - passa a postar pensamentos, poemas, versos e até mesmo novas gírias, palavrões, filosofias de boteco(essses sim, acho que serão mais frequentes).
 Também penso em inaugarar uma sessão chamada DICA DO DIA...

...e a DICA DO DIA é: Beba duas doses de Salinas essa noite! Beba por mim, pois estou tomando um remédio que me impossibilita de te acompanhar.

Bibo Bassini é percussionista do Mané Sagaz, ex-futuro craque de futebol (ainda me resta um tantinho de habilidade), ex-futuro jogador de tênis (não me resta nenhum tantinho de habilidade), ex-galã, ex-aluno de colégio de padre, ex-aluno de colégio de freira, ex-aluno de colégios "pagou-passou", ex-aluno de colégio metodista, ...

A preguiça que sinto nesse momento me faz escrever também um PENSAMENTO DO DIA:
"Não deixe pra hoje algo que você pode fazer amanhã".

Até mais...acho que vou deitar um pouquinho...

segunda-feira, junho 08, 2009

Chuva (Microcômicas M)

Disse adeus sob a chuva, as gotas escorrendo pelo rosto, e até hoje não se sabe: para disfarçar as lágrimas ou a indiferença?