terça-feira, junho 09, 2009

Bibo na área

Bom dia, rapaziada!!!
Agora, além do meu irmão Marcos Bassini, todo o Mané Sagaz - e eu também, Bibo Bassini - passa a postar pensamentos, poemas, versos e até mesmo novas gírias, palavrões, filosofias de boteco(essses sim, acho que serão mais frequentes).
 Também penso em inaugarar uma sessão chamada DICA DO DIA...

...e a DICA DO DIA é: Beba duas doses de Salinas essa noite! Beba por mim, pois estou tomando um remédio que me impossibilita de te acompanhar.

Bibo Bassini é percussionista do Mané Sagaz, ex-futuro craque de futebol (ainda me resta um tantinho de habilidade), ex-futuro jogador de tênis (não me resta nenhum tantinho de habilidade), ex-galã, ex-aluno de colégio de padre, ex-aluno de colégio de freira, ex-aluno de colégios "pagou-passou", ex-aluno de colégio metodista, ...

A preguiça que sinto nesse momento me faz escrever também um PENSAMENTO DO DIA:
"Não deixe pra hoje algo que você pode fazer amanhã".

Até mais...acho que vou deitar um pouquinho...

4 comentários:

ainda mais estórias disse...

Tão melódico quanto o irmão.
Seja bem vindo a blogosfera Bibo.

disse...

Bem vindo, Bibo!!!

Confesso-lhe q dei muitas risadas do seu post..já tão acostumada às 'reflexões' do Marcos, aparece-me vc com esse bom humor (de boteco!?!?!!).. ;D

Só espero q vc não seja um futuro-ex blogueiro...e, ah, se eu levar seu pensamento do dia à sério, tô ferradaa!!! [risos]

Bjoss,

Lê :*

Érica disse...

Bem vindo, Bibo!!!

cibele disse...

esse negócio aqui ta ficando animado..